Eataly abre temporada natalina com um festival

Entre 18h e 0h, o acesso ao shopping culinário será exclusivo para os participantes, que poderão provar receitas de todos os restaurantes do local

Nesta quinta (1º), o Eataly dá início às festividades natalinas com um grande evento que será realizado entre 18h e 0h. Na ocasião, cada um de seus restaurantes fará dois pratos especiais — as receitas serão servidas em pequenas porções, para que os participantes tenham a oportunidade de experimentar várias delas. O convite para o evento custa 170 reais e deve ser adquirido com antecedência no local ou pelo Foodpass.

+ Confira a lista de endereços com água de cortesia

Localizado no terraço, o Brace terá como sugestões o pappardelle com presunto cru ao azeite de trufa e o entrecôte grelhado com molho de foie gras. No La Pasta, as pedidas são o ravióli de abóbora ao molho de manteiga e sálvia e o canelone de carne-seca. O Il Pesce, cuja proposta é servir alguns pratos vegetarianos e itens crus, vai preparar peixe frito com purê de banana-da-terra e camarões ala livornese, com molho de tomate e salsinha.

Eataly

Alameda Dino Bueno, na segunda, 22: sem o “feirão das drogas”

Alameda Dino Bueno, na segunda, 22: sem o “feirão das drogas” (/)

La Carne, além do brasato com polenta, servirá pernil suíno acompanhado de arroz com passas e nozes. Os tradicionais peru e bacalhau entram no cardápio do La Verdure. O primeiro será acompanhado de arroz com frutas secas enquanto o pescado será preparado à vicentina, receita italiana que leva queijo tipo parmigiano. No La Piazza, será possível comer tender com frutas em calda e roast beef com salada.

O convite também dá direito às bebidas: serão montados um bar de espumantes e ostras na entrada da loja, além de bares de vinhos, chopes e drinques.

+ Seis lugares para comer estrogonofe

Aviso: por ocasião do evento, o Eataly permanecerá fechado a quem não tem ingresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s